Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/07/2021 às 01:07

ID: 126272201

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!!!!!!!!

PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!!!!!!!!

Primeiro que cheguei para uma emergência e o rapaz da recepção não conseguia abrir o portão com muito custo entrei na clínica, a veterinária só poderia estar dormindo demorou para aparecer e quando veio estava com um mal humor terrível enfim!
Ela nem examinou o gato e já falou que o estado dele era gravíssimo e poderia entrar em óbito a qualquer momento e já queria internar sem menos examinar. Pedi para dar glicose e aquecer o gato foi quando ela pediu para p rapaz da recepção levar luvas com água quente e ele simplesmente desapareceu quando voltou levou uma cama que não tinha adaptador para ligar na tomara e isso o tempo correndo contra para salvar o gato. A veterinária não deu glicose e pediu para eu ir na recepção abrir ficha para internar ou seja meu gato iria morrer por que que horas essa ótima veterinária iria dar glicose e aquecer meu gato sendo que o cara sumiu!?!
Ele não conseguia levar a cama para aquecer é muito menos a luva com água quente e ela só sabia perguntar mesma coisa sempre parecia que estava [Editado pelo Reclame Aqui] por que eu comecei a me irritar de tanto que ela fazia as mesmas perguntas.
Claro que levei meu gato em uma clínica de verdade que realmente tem profissionais bons e atendimento de emergência, ele está na clínica NATO bem próxima e o atendimento foi rápido e muito bom me deram todo o suporte meu gato ficou internado e já estava quentinho, deram glicose logo que cheguei e ele já estava reagindo só deixei lá por segurança.
Da outra vez que levei nessa clínica eu achei que não tinha sido culpa dela que meu gato [Editado pelo Reclame Aqui] mas hoje tive certeza que ela atende tão mal ela só quer internar logo e voltar a dormir por isso os animais morrem nesse lugar.
Repito meu gato está na clínica Nato e juro que ele já reagiu só fui embora da clínica Nato depois que a temperatura dele já estava normal e glicose ok.

Gente, por favor se precisar de emergência não levam nesse lugar seu bichinho vai morrer!

Obs: Dra. Giovana.
Muda de profissão por que como veterinária você já está de saco cheio ou com ódio.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/04/2025 às 06:50

Péssimo atendimento!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0