Reclamar dessa empresa

Pirassununga - SP

30/04/2025 às 20:13

ID: 216012777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O serviço de call center / telemarketing anda me ligando, mesmo com meu número final ***** cadastrado há muito tempo no Não Pertube! E antes que falem que "os clientes contratantes dos serviços e produtos da reclamada são responsáveis pelas ligações efetuadas" peço então o CNPJ de quem é esse cliente que me telefona, pq vcs tem responsabilidade solidária neste caso!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2025 às 13:21

Prezado Sr. Camilo Colombo, boa tarde! Esperamos que esteja bem.

A Pontaltech não realiza chamadas ou mantém contato direto com o consumidor final, no caso, o prezado.

Com as informações que o Senhor nos enviou, localizamos apenas 4 ligações efetuadas no ano de *******, por isso, sempre reforçamos a importância de encaminhar prints das ligações com data, hora e número que está ligando. Sugerimos que, no caso de ter recebido mais ligações do que as que foram relatadas acima, que o senhor consulte número por número no site Qual Empresa Quem Me Ligou.

Ademais, encaminhamos o pedido de bloqueio de ligações aos controladores dos dados, que são as empresas responsáveis pelo tratamento das suas informações e pelas chamadas mencionadas nesta reclamação, qual seja:

*Para o telefone*******:

-LINXSYS SOLUCOES EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ sob o número 25.*******.*******/*******29.


*Para o telefone*******:
-GEOVANE CATANEO RODRIGUES TECNOLOGIA (SOFTCALL), inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o n 20.*******.*******/*******49
-CLIK SOFTHOUSE LTDA., inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o n 51.*******.*******/*******63

Como atuamos apenas como operadores de dados, não temos autonomia para realizar a exclusão total do seu número da base de dados dessa empresa, pois essa gestão compete exclusivamente ao controlador, que já foi comunicado a respeito do pedido de bloqueio.

Recomendamos que você também entre em contato diretamente com a empresa responsável supramencionada para reforçar sua solicitação de exclusão.

Se tiver dúvidas ou ressalvas, por favor, entre em contato com a empresa acima identificada, responsável pelas chamadas.

Sendo o que nos cabia esclarecer, caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

02/05/2025 às 14:57

Sempre a história que a culpa das ligações não é dela.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0