Atraso na entrega, falta de comu..

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2026 às 17:21
ID: 240685345
Fiz uma compra dia 05 de dezembro com a empresa. O prazo para envio da minha mercadoria era 05 de fevereiro. No prazo do envio ninguém entrou em contato comigo. Depois de muita insistência, fui informada de um atraso na produção ( Quero deixar claro que todas as satisfações que tive, foi porque EU corri atrás) mas que minha encomenda seria enviada sem falta na terça ( dia 10 de fevereiro ). Na terça não tive nenhum contato e nenhuma justificativa mais uma vez. No dia seguinte ( Quarta-feira, dia 11 de fevereiro ), fiquei em cima e fui informada que me enviariam aquele dia mas mais uma vez não teve envio, nem satisfação. Comecei a buscar todos os contatos possíveis da loja, inclusive Instagram ( direct e publicações ) e aí, depois de postar sobre como eles trabalham, me bloquearam por lá. Bom Na quinta ( dia 12 de fevereiro ) depois de falar que entraria na justiça, pois a loja está me causando o maior transtorno no final da minha gravidez ( minha filha pode nascer a qualquer momento ), me mandaram mensagem que minha encomenda estava pronta ( Embora mesmo constando na nota, faltou um item, que precisou ser mais uma vez enviado para a fábrica, o que atrasou por algumas horas o envio ) e estavam enviando. Geraram um código de rastreio mas ao jogar no rastreio dos correios, consta que a etiqueta foi gerada e está aguardando a postagem pelo remetente ( o que até onde eu sei, significa que não enviaram nada ). Informei hoje que não quero mais brigar, já dei essa bolsa como perdida, nem conto mais levar ela pra maternidade. Um absurdo e desrespeito. Se a empresa não dá conta, precisa ser honesta e reduzir o recebimento de pedidos. Além de melhorar o pós venda, o respeito com o consumidor, honrar a palavra.