Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2023 às 14:07

ID: 163054245

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 13 de março, fui até essa oficina para trocar o óleo do cambio com filtro, que não foi barato ******* reais, fui bem atendido, atenciosos, mas hoje dia 17 de abril, pouco mais den mês fui verificar os níveis de óleo e fluido, e constatei q a vareta do óleo de cambio estava quebrada, prontamente liguei para saber se eles responsabilizariam pela vareta quebrada, e fui informado que eles nao manuseiam essa vareta, o que entende que não verificaram o nivel de óleo apos trocado, por isso fiquei insatisfeito e refém de saber se realmente esta no nivel correto ou não.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 09:21

Sr. Rodrigo, mesmo não tendo sido quebrado a vareta em nossa oficina, efetuamos a compra da referida vareta e enviamos em seu endereço pois conforme sua solicitação não era possivel vir em nossa oficina devido a morar em outra cidade.
Atenciosamente,
Ponto Branco Mecânica Automotiva