Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2025 às 01:00

ID: 217364511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A lanchonete Ponto Chic do Paraiso, tem uma promoção de happy hour com 50% de desconto nos drinks até 20 hs. Mas o drink vem em um copo preenchido com praticamente 80% de gelo. Um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 15:13

Prezado Alberto Lian,

Agradecemos o seu feedback. Entendemos a sua percepção em relação à quantidade de gelo nos drinks e lamentamos que isso tenha gerado insatisfação.

Gostaríamos de esclarecer que a dose de bebida alcoólica em nossos drinks é padronizada e sempre a mesma, independentemente da quantidade de gelo. O gelo maior e quadrado é adicionado pois ele gela a bebida no ponto ideal, mas sem "aguar" (demora um mais tempo para derreter), garantindo a melhor experiência de consumo.
Mas se preferir na próxima vez, pode solicitar ao garçom que seja servido com o gelo em cubo tradicional!

Nossa equipe utiliza sempre o dosador padrão, mas também faz aquele "chorinho" indispensáveis no bom atendimento!

Esclarecemos também que tanto a receita, quanto a apresentação dos drinks são sempre a mesma, independente se estamos ou não no horário da promoção do Happy Hour.

Esperamos revê-lo(a) em breve para que possa desfrutar de outros momentos agradáveis conosco.

Atenciosamente,

Equipe Ponto Chic

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 21:10

O atendimento dos garçons é bom, mas a resposta não me convenceu.
Continua sendo lamentável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6