Não entrega e não retorna os contatos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/07/2015 às 09:03

ID: 13784667

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de peças (pedido *******) no Ponto da Eletrônica no dia 07/07/*******, pagando por meio de transferência bancária e optando por Sedex, por conta de minha urgência. Até hoje (dia 14/07/*******) não recebi o pedido ou informação de envio e também a Sra. Kelly (vendas) não retorna os pedidos de informação que faço por email.



Optei por comprar desta loja pelo fato dela supostamente dispor em estoque de TODOS os componentes de que necessitava. Agora, vendo as demais reclamações, sinto que fui enganado.



Solicito entrega dos componentes ou meu dinheiro de volta, IMEDIATAMENTE.



Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2015 às 15:26

Boa tarde Sr Luiz, so quero deixar registrado que em momento algum voce foi enganado, devido a falta de 2 itens seu *******, mas conforme seu pedido, o estorno ja foi feito, favor verificar na sua conta corrente do banco do brasil dia 16/07/******* as 15:25.