Atendente ameaça cliente com faca após reclamação sobre pedido incorreto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/08/2025 às 10:13

ID: 223508753

Ponto da Esfiha
Na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia,*****
Liguei pra comprar esfihas ontem dia 31/7/25 às 19hs,a quantidade de esfiha vieram errado, liguei pra informar que estava faltando 1 esfiha,o rapaz a princípio disse que ia enviar sem problemas,depois retornou a ligação alegando que viu através das imagens que foi enviado sim,e que estávamos mentindo pra comer 1 a mais.
Fomos até a loja reclamar e pedir pra ver a filmagem,eles nem filmam o atendente do caixa que inventou, simplesmente o rapaz do caixa ficou nervoso e começou a discutir com o meu marido, foi até a cozinha pra pegar uma faca por 2x,teve que ser contido por um Sr da cozinha e o gerente da loja.
Diversos funcionários saíram do balcão e da cozinha, na intenção de partir pra cima do meu marido.
Somente o gerente que entendeu a nossa situação,explicou que devido o funcionário estar de aviso prévio andava muito nervoso
Fiz BO pq consta meu cadastro no sistema,e TB pra evitar futuros problemas.
Não indico pra nenhum cliente este local, atendimento péssimo,,imagina se ele saísse com a faca a situação que não seria.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/10/2025 às 09:43

A empresa entrou em contato me pedindo desculpas, mas sem comentários a proposta feita pela empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2