Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

14/01/2025 às 16:48

ID: 207232559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui conhecer pela primeira vez a loja do Ponto da Esfiha do km 18,Osasco SP. Estava eu e meus dois filhos pequenos ,a moça que me serviu na mesa foi educada e me atendeu bem. Porém na hora de pagar a conta perguntei pra moça que me serviu onde efetuo o pagamento, ela porém não ouviu e como eu estava em frente ao caixa a moça que estava lá me respondeu com uma pergunta constrangedora assim: ``Você estava saindo sem pagar a conta?``
Uma pergunta que me deixou totalmente sem graça na frente de outros clientes. Estava eu de pé com meus filhos na boca do caixa com o cartão na mão para pagar.
Foi uma péssima experiência e aguardo uma resposta.

Compartilhe