Demora na entrega e mau feito

Não respondida
Piracicaba - SP
09/03/2024 às 03:58
ID: 184213931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi 4 lanche no ponto da esfiha de Piracicaba na av raposo Tavares as 00:00 agora são 03:47 da manhã e acabou de chegar frio mal feito liguei pra reclamar e ouvi da atendente que se eu quisesse esperar era assim msm que se não eu iria ficar esperando mais um pouco pq eles iriam passar os outros pedidos na frente pra mim esperar mais ainda fica aqui a minha indignação como pode ser dessa forma um estabelecimento com um porte desse tratar os seus clientes com tanto desprezo e falta de compromisso!!!