Entrega violada

Não resolvido
São Paulo - SP
19/04/2025 às 08:06
ID: 215121645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem, dia 18/04, fiz um pedido no Ponto da Esfiha, localizado na cidade de *****. Fiz o pedido pelo Ifood. Ao receber o pedido verifiquei que a caixa estava amassada e ao abrir as esfihas reviradas, recheios misturados e uma bagunça. Abri um chamado com a empresa que de forma grosseria disse que havia embalado de forma correta. Que não tinham responsabilidade sobre o ocorrido. Falei tbm com a empresa Ifood que me deu um voucher de ***** sendo que minha compra ficou em ***** no cartão de crédito. Trabalho duro, todos os dias, tento fazer melhor que posso para atender o público e meu salário é ganho de forma honesta. Meu filho pediu esfihas e solicitei nesse lugar porque já havia comprado e o produto era bom. Ontem, me decepcionei com a postura da lanchonete, da plataforma e ainda precisei gastar mais porque fui comprar em outro lugar porque não queria deixar meu filho com vontade. Solicitei o reembolso porque não sou rica, paguei. E o pior , não fui respeitada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2025 às 09:36
Além da violação de embalagens, jogar o produto dentro de uma caixa sem o menor cuidado não respondeu ou devolveu o valor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0