Esfihas cruas, cheiro ruim e feitas de qualquer jeito.

Não resolvido
Itapevi - SP
17/09/2023 às 06:30
ID: 172191397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, na data de ontem 16/09/******* Ás 23:00 fui no ponto da Esfiha de Itapevi-Sp e realizei um ******* no balcão para levar para viajem, 7 Esfihas de queijo e 7 Esfihas de calabresa (que por sinal são muito boas) fui atendida muito bem por uma moça morena, super educada e simpática estava com uma blusa vermelha. Ok realizei o ******* o pagamento na forma de crédito. Aguardei um bom tempo pois o ambiente estava bem cheio por ser final de semana. Ás 00:00 fui no caixa cobrar pois estava demorando muito e eu já estava bem agoniada por está muito tarde, minha senha era o ******* aí ela disse que já estava quase pronta e pediu desculpas pois a massa Tinha ACABADO e estava fazendo uma nova remessa e já iria sair. Eu disse tudo bem sem problemas irei permanecer https://******* de um tempo chamou minha senha rapidamente peguei a caixa agradeci e fui embora. Chegando em casa para comer notei que não estava da mesma forma que eu costumo comer, estava crua, com cheiro ruim e queimada em baixa e esfarelando tudo, uma delas fez eu ter receio de continuar comendo pois estava com um buraco saindo de óleo e com aspecto estranho. Tudo bem eu entendo que estava corrido porém não deveria ser servido desta forma pois paguei caro por algo que veio completamente sem condições de consumir. Peço que por gentileza seja resolvido de alguma forma pois não quero deixar de ser cliente por uma falha desse sábado, produtos são muito gostosos. Segue fotos e vídeos do produto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/09/2024 às 13:45
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0