Esfihas estragadas e falta de resposta do estabelecimento

Não respondida
Piracicaba - SP
19/07/2025 às 02:52
ID: 222473977
Essa noite 19/07 comprei 16 esfihas e todas estão estragadas, comi quatro ainda quente, achei q estavam meia amargas por conta do limão. Logo ao esfriar percebi algumas meia visgosa com um forte cheiro azedo e o gosto ainda mais amargo. Já entrei em contato mais não me respondem.. Espero não passar mau por conta de produto estragado, e espero q não façam mais isso com ninguém, somos clientes e pagamos para consumir, a falta de respeito e ética é grande a tal feito. Conheço meus direitos e tomarei providencias.