Pedido demorado, comida de má qualidade, falta de higiene e má gestão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

28/01/2026 às 13:23

ID: 239087353

2:00 pra trazer 2 pastel ,pastel frio e torrado, hambúrguer torrado.. Gerenciamento [Editado pelo Reclame Aqui] e péssimo da até ódio só de falar,melhor fechar essa espelunca, ingredientes tudo faltando.. Uma falta de respeito total com o cliente. Outro ponto banheiro sem papel higiênico affs [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]..

Compartilhe