Péssimo atendimento!

Não respondida
Lorena - SP
02/11/2024 às 11:06
ID: 201079841
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe dirigi até o local (centro de PINDAMONHANGABA/SP) para comprar um café para viagem, e ao solicitar isso a um dos funcionários que ali estavam a contar moscas ele deu um "sorriso de deboche" como se não quisesse me atender e continuar a fazer nada!
Então perguntei "qual o motivo da risadinha?" Aí me disse que não havia entendido o que eu pedi.
Na hora de pagar cada um dos funcionários deu um preço, primeiro era $10,00 depois $6,00 e no caixa paguei $5,00, acho que o proprietário deveria ter seus produtos tabelados para evitar essa falta de informação!
Sugestão: treinem seus funcionários!
Se com o local vazio já atendem assim quem chega, imagine num dia de movimento!
Fica aqui meu repúdio e indignação!
Atender bem para que os clientes voltem!