Atendimento Desagradável e Falta de Conforto no Espaço Kids Devido à Falta de Planejamento da Esfiha Cerquilho

Não resolvido
Cerquilho - SP
11/04/2026 às 17:03
ID: 245802145
Hoje dia 11/04/2026 por volta das 14:30 , um sol de 34 graus , fui AO PONTO DA ESFIHA CERQUILHO SP , onde tem um espaço kids para crianças, fui até o balcão pra perguntar quais eram os sabores das tortas que estavam vendendo , a atentende foi muito mal educada, sem contar que tive que me sentar com meu filho na mesa no sol por que as mesas onde dava aceso a área kids estava reservadas para um aniversário que iria acontecer as 19:00 do mesmo dia . Mal consegui comer com meu filho e tomar o refrigerante por causa do sol . Tive que fazer uma "cabana" com o cardápio pra não esquentar o refrigerante! Tenho foto do meu filho tomando o refrigerante e comendo a esfiha no sol .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 17:17
Um estabelecimento horrível, sem estrutura nenhuma pra acomodar os clientes na área kids .
Sem contar que é um lugar sujo .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0