Cliente relata agressão verbal e psicológica por motoboy, além de produto de má qualidade e falta de resolução do Ifood e estabelecimento.

Não respondida
Várzea Paulista - SP
10/06/2026 às 19:44
ID: 251065875
Ontem por volta das ***** diz um pedido no Ifood de esfirras no estabelecimento ponto da esfirra em várzea Paulista centro. Em seguida apareceu perto de entrega entre ***** a *****. Pois bem fiquei atendi ao horário do motoboy chegar eu eu receber o pedido. Depois de um tempo de espera acompanhando o app do Ifood resolvi descer no portão as ***** e ver se o motoboy estava a caminho quando chegou uma msg no Ifood falando que o motoboy estava no portão as ***** como eu fiz o pedido às ***** e em 10 minutos o cara estava na minha porta. Mandei msg dizendo que não tinha motoboy ido lá que estava esperando. Pois o atendimento disse que ele voltaria pra eu descer no portão. Quando cheguei lá minha cachorrinha começou a latir e o motoboy estava lá. Ele começou a gritar comigo e quase me agredi na frente dos meus vizinhos eu questionei ele que era mentira que ele foi as ***** porque minha cachorra latem quando tem gente no meu portão ele quase me bateu jogou a moto em cima da minha calçada. Voltei no app e fui questionar o atendimento do ponto da esfirra eles não fizeram nada. Quando eu abri o pedido a esfirras estação queimada e rodas geladas. Fui reclamar o Ifood não resolveu nem o estabelecimento. Eu acho isso uma falta de respeito e quero saber qual a atitude do Ifood. Esse tipo de pessoa não deve trabalhar no atendimento aos público eu nunca mais compro nada no ponto das esfirras e vou relatar minha experiência ao maior número de pessoas . Eu sofri [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Esse motoboy deve ser punido e o ponto da esfirra fechado por falta de capacidade em atender os clientes de formas mais responsáveis e humanas .