Demora no atendimento e serviço de má qualidade no restaurante

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

21/03/2026 às 20:32

ID: 243950667

Fiquei quase uma hora para ser a tendido quando os funcionários ficavam esperando senhores com aparência que tinha mais dinheiro (corrente de ouro relógios bons e em grupos de pessoas, famílias) Depois que pedi meu lanche (beirute) me entregaram sem talher tive que comer com a mão pedi para colocar para viagem aí fiquei mais umas meia hora até eu reclamar para eu pagar um lanche que nem comi direito pois tive que comer com a mão e nem quis levar pois pelo tempo já estava frio Não frequento mais e nem indico

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 12:36

Totalmente insastifeito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0