Demora no atendimento e serviço de má qualidade no restaurante

Não resolvido
Botucatu - SP
21/03/2026 às 20:32
ID: 243950667
Fiquei quase uma hora para ser a tendido quando os funcionários ficavam esperando senhores com aparência que tinha mais dinheiro (corrente de ouro relógios bons e em grupos de pessoas, famílias) Depois que pedi meu lanche (beirute) me entregaram sem talher tive que comer com a mão pedi para colocar para viagem aí fiquei mais umas meia hora até eu reclamar para eu pagar um lanche que nem comi direito pois tive que comer com a mão e nem quis levar pois pelo tempo já estava frio Não frequento mais e nem indico
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 12:36
Totalmente insastifeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0