Entrega incompleta e atraso excessivo de pizza

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

26/04/2026 às 22:39

ID: 247014163

Fiz uma compra de duas pizza hoje,e o boy só me chega com uma,perguntei o por que e ele disse que foi por que deu uma confusão na hora de pegar os pedidos por isso só veio uma,daí ele me fala que ia busca a pizza ,antes disso tive que espera mais de uma hora de relógio pra recebe as duas ,aí agora o cara me chega com uma e me informa que pra busca a outra iria em média de 40 minutos aí é pra [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo,ja vir que o cliente n tem valor de nada n .
Estabelecimento uma [Editado pelo Reclame Aqui] ,por que nem pra responder mensagem prestam .

Compartilhe