Mau Atendimento e Erro no Pedido na Lanchonete Ponto da Esfiha

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2026 às 16:19

ID: 250172135

Estou aqui na lanchonete ponto da esfiha fui atendido direto por uma moça de uniforme branco, gerente, que de primeira instância já olhou com descriminação com a minha pessoa, pedimos 2 almoços, mas provalmente não estava com vontade de atender nos, e anotou o pedido errado faltando um almoço, trabalho a 10 anos na areia de gerência de comércio, e não aprovo esse tipo de compartamento, tivemos que comer outra opção depois de horas pq não tinha mais almoço, experiência pessima o ato aconteceu no ponto da esfiha da avenida ***** às 16:00 hs.

Compartilhe