Pedido incompleto e mau atendimento no restaurante Ponto da Esfiha via iFood

Não resolvido
São Paulo - SP
06/02/2026 às 20:36
ID: 240023949
Boa noite hoje dia 6 de Fevereiro 2026, minha esposa fez um pedido no iFood do Restaurante Ponto da Esfiha da esquina da Avenida Santa Catarina com Avenida Lino de Moraes. Leme o pedido era dois quibes e uma esfiha o valor foi pago pelo cartão de crédito e logo depois de um tempo chegou o motoqueiro com o pacote foi embora e quando abrimos tinha um quibe e um mais Esfiha ou seja ficou faltando um quibe porque eram dois entramos em contato com iFood o iFood falou que esse restaurante é às vezes responde às vezes não para tentar contatar o restaurante, senão seria reembolsado o valor entramos em contato com o restaurante, o restaurante falou que eles iam. Mandar porque realmente eles viram que mandaram só um quibe em vez de dois passados 30 minutos nada de receber reembolso nada de receber equipe aí entramos em contato novamente com esse restaurante um atendente muito grosso. Foi totalmente Grosso com a minha esposa é totalmente indelicado informando que não poderia fazer nada e que se ela quisesse eu troquei vi que ela tivesse que pagar Inclusive a entrega.Ou seja esse estabelecimento não cumprir aquilo que fala e não faz direito então eu gostaria de deixar a minha reclamação aqui porque não recebi o kibe não recebi o reembolso e eu não nunca mais vou comprar nesse lugar é próximo da minha residência. Às vezes eu ia pessoalmente. Mas hoje eu tive que pedir pelo iFood então não faço mais, isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui] esse lugar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 09:07
Não recebi nenhum retorno dessa empresa e não recebi o reembolso do produto comprado e não entregue.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0