Ponto da Esfiha Capão Bonito: Demora excessiva no atendimento e baixa qualidade do produto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Capão Bonito - SP

21/06/2026 às 01:32

ID: 251942175

Recentemente inaugurou a unidade do Ponto da Esfiha na minha cidade, Capão Bonito/SP.
No dia 21/06 fomos até a unidade por volta das 00:00h, neste momento, havia aproximadamente 5 mesas com clientes.
Uma garçonete veio até nossa mesa e retirou nosso pedido (apenas 5 esfihas). Ficamos por mais de 1h apenas esperando nosso pedido, até que uma das garçonetes, com toda paciência e educação, percebeu nosso incômodo com os pedidos de outras mesas que haviam chego depois, chegando antes do nosso pedido e nos informou que havia ocorrido um problema na cozinha. Depois de mais de 1h20m esperando, o pedido chegou com uma esfiha a mais e questionamos se o pedido estaria correto, neste momento, a mesma garçonete que havia retirado nosso pedido, sem paciência, apenas informou que o pedido estaria certo e saiu.
Esfihas com pouquíssimo recheio, sem seguir o padrão de qualidade das demais franquias.
Acredito que se a unidade possui atendimento 24h, precisa estar preparada e alcançar as expectativas da estrutura criada para os pedidos a qualquer hora do dia!
Infelizmente uma experiência para nunca mais ser vivida.

Compartilhe