Falta de educação para com o cliente

Não resolvido
Betim - MG
26/05/2021 às 08:43
ID: 124423661
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi uma pizza na pizzaria Ponto da pizza em Betim
Teve um atraso de mais de 40 minutos depois da previsão de entrega a pizza já estava fria o sachê não é dos melhores
Fiz a reclamação pelo Ifood por não ter sido atendido bem neste dia mas a empresa (ponto da pizza) respondeu minha reclamação num Tom de deboche
Dizendo que eu estaria agindo de má fé que eu tinha pego o pedido e depois tentado cancelar o mesmo mas não foi isso que aconteceu
Eles atrasaram e depois ainda debocharam de mim !!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 11:39
Falta de respeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0