Péssimo atendimento na entrega orrivel não indico

Não respondida
Osasco - SP
15/02/2024 às 13:50
ID: 182604551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi uma pizza pois estáva a uns 20 metros chegando pra receber a pizza na ligação com entregador o cara não esperou eu nem dobrar a esquina sendo que eu estava vendo ele começou a falar um monte chamando de parceiro todo malandro quase sai na [Editado pelo Reclame Aqui] e não pegar a pizza só levei em consideração pois pedido era pra minha família