Propaganda enganosa , confisco de dinheiro, descaso com o consumidor

Não resolvido
Francisco Morato - SP
24/11/2023 às 23:00
ID: 176661423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Pizzaria Ponto da pizza fez uma promoção Black Friday hoje, fiz pedido no link, paguei no Pix e já se passaram 3 horas do prazo de entrega e não atendem telefone fixo , nem celular , não respondem mensagem no whatsapp, simplesmente um descaso total , confiscou o dinheiro e sumiram.
Já não é a primeira vez que fazem https://******* com uma criança doente pedindo a pizza há três horas , se não tem condições de atender os clientes pra que fazer propaganda ?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/02/2024 às 15:58
Péssimo, irresponsável
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0