Propaganda enganosa , confisco de dinheiro, descaso com o consumidor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

24/11/2023 às 23:00

ID: 176661423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Pizzaria Ponto da pizza fez uma promoção Black Friday hoje, fiz pedido no link, paguei no Pix e já se passaram 3 horas do prazo de entrega e não atendem telefone fixo , nem celular , não respondem mensagem no whatsapp, simplesmente um descaso total , confiscou o dinheiro e sumiram.
Já não é a primeira vez que fazem https://******* com uma criança doente pedindo a pizza há três horas , se não tem condições de atender os clientes pra que fazer propaganda ?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/02/2024 às 15:58

Péssimo, irresponsável

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0