Pratos quebrados e falta de suporte pós-venda da Ponto da Porcelana

Resolvido
Belo Horizonte - MG
03/02/2026 às 11:17
ID: 239619265
No dia 27/01 comprei 12 pratos do PONTO DA PORCELANA. 5 pratos chegaram quebrados. Estou tentando contato por telefone mencionado no site, que não atende.
Estou tentando por email que recebi uma resposta automática e estou tentando falar também pelo Whatsapp. Pelo Whatsapp que depois que mencionei o meu problema que queria fazer a troca dos pratos quebrados a Luciana atendente sumiu não respondeu mais.
NÃO COMPREM DO PONTO DA PORCELANA. Se tiver um problema você vai perder seu dinheiro.
***** pedido
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 11:03
Olá Elen!
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido com seu pedido e gostaríamos de esclarecer que a sua primeira mensagem foi enviada fora do nosso horário de atendimento, o que acabou ocasionando a percepção de demora no retorno mas que assim que nossa equipe retomou as atividades, o contato foi realizado normalmente.
Reforçamos também que garantimos 100% de troca em casos de avaria no transporte. Por esse motivo, sua solicitação foi prontamente atendida, a troca foi efetuada e os novos produtos já foram entregues .
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Ponto da Porcelana
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 12:23
Eu já tinha cancelado essa reclamação. Não entendi porque apareceu novamente.
A loja o PONTO DA PORCELANA resolveu meu problema na maior rápidez. Foram muito educados e prestativos. Compraria novamente com certeza.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10