Paguei, recebi um mal serviço, e não obtive reembolso.

Respondida
Brasília - DF
28/01/2025 às 11:06
ID: 208419803
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo entrar em contato com a empresa, me enviaram os planos, escolhi um, e logo enviaram o valor, sem deixar claros as informações do contrato referente a reembolsos.
Imaginei que o serviço seria bom, continuei. Infelizmente o serviço foi ruim, fiz duas consultas e quis cancelar as restantes. Demoraram muito para me responder, dois profissionais me informação que eu receberia o reembolso (inclusive a psicóloga).
No final das contas, me informaram que não seria possível efetuar o reembolso devido ao contrato, que não foi dialogado em momento algum.
Enfim, ainda não obtive respostas.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 19:25
Olá, Estevão! No caso você realizou 3 sessões com a psicóloga Gislene. Nessa 3, realizada dia 13/01, 20hrs, você disse ter ficado insatisfeito com a consulta.
Nós conversamos com a psicóloga e ela gentilmente cedeu essa sessão gratuitamente e se propôs a realizar novamente essa 3 sessão sem custo. Contudo, após ela ter oferecido, você nos contatou querendo o reembolso da 3 e 4 sessão.
Como nós fazemos uma cobrança mensal e não semestral, nem anual, não temos plano de reembolso após os 7 dias, como foi explicado pra ti por Whatsapp.
No entanto, você ainda pode fazer a 4 sessão com outro profissional ou passar para outra pessoa se desejar, sem problema nenhum. Espero que tenha entendido. :)
Conte com a gente!
Equipe pde