Tem quase 1 mês que fiz uma compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/04/2025 às 18:07

ID: 215687881

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não recebi até hoje minha compra feita dia 4 de abril.
Não consigo contato com eles e no site está assim..como printei.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 09:30

Olá Mariana, tudo bem?

Antes de tudo, lamentamos profundamente o transtorno causado pela falha no envio do seu pedido. Entendemos a frustração de não receber um produto adquirido com expectativa e garantimos que esse não é o padrão de atendimento e qualidade que buscamos oferecer.
Verificamos que houve, de fato, uma falha interna que comprometeu o andamento da sua compra, e pedimos sinceras desculpas por isso. Sobre o relato de tentativas de contato, gostaríamos de esclarecer que, até o momento, não identificamos registros dessas mensagens em nossos canais oficiais. Mesmo assim, reconhecemos sua insatisfação e agradecemos por nos procurar através do Reclame Aqui, isso nos dá a chance de corrigir a situação o quanto antes.

Assim que tomamos ciência, nossa equipe entrou em contato para entender a melhor forma de resolver, e agradecemos pela sua compreensão e disponibilidade em aceitar o reenvio do pedido.
Conforme conversamos, seu pedido será reenviado com prioridade, e nossa equipe está acompanhando de perto todo o processo para garantir que agora tudo ocorra como esperado.
Agradecemos pela compreensão, paciência. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente, equipe do Ponto Do Enxoval.