Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

18/12/2015 às 10:31

ID: 15949030

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou a quaze 1 mês com minha geladeira ruim não está resfriando ,e estragou tudo q tinha na geladeira ,não estou cozinhando e já agendaram para ir minha casa ,fiquei esperando faltei do trabalho e o técnico não apareceu em minha residência, liguei para reclamar novamente eles agendaram novamente ,e foram dia 16/12 no qual eu n estava em casa e só havia um menor em casa o técnico não quiz esperar 5 minutos para chamar um responsável para atender ele e foi embora .....e até o momento ninguém entrou em contato comigo estou cansada de ligar e nada https://******* posso ficar sem geladeira ...comprei nas casas Bahia geladeira Panasonic de ******* litros.... E estou usando a 2 meses apenas e já deu problemas...

Compartilhe