Reclamar dessa empresa

Salto - SP

07/08/2019 às 15:32

ID: 94010733

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde , tem alguns dias que enviei um e-mail para ponto a ponto pedindo o cancelamento , pois as tarifas que me cobram em locais que não tem pedágio algum não me compensa , enviei tudo que me foi solicitado para o cancelamento pois só quero manter o sem parar e nada de um retorno , quero cancelar e não consigo !

Compartilhe