seladora de embalagens q ñ me entregaram

Respondida
Bauru - SP
06/05/2014 às 22:19
ID: 8745309
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei pelo azeitona uma promoção de vcs voltou em dobro...seladora de embalagens instantaneo e até agora ñ entregaram e nem entraram em contato,,pagamento ja efetuado
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2014 às 12:35
Boa tarde,após tentativa de contato telefonico não foi possivel passar informações referente seu pedido.Pedimos por gentileza que entre em contato através *******. Att Ponto & Ponto.