Mau atendimento, falta de garanti..r

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/03/2026 às 16:04

ID: 242094353

Desonesto e mal educado, levei uma cafeteira pra trocar a peça , ficaram de troca na mesma hora, pedi pra ver a peça troca o tal do mecânico quem tro as peças estava polindo a moto dele em frente foi chamado pra trabalhar , jogou a peça no balcão, falou pra eu levar e trocar em casa, depois de toda discussão ,deboche pedi um comprovante de pagamento, ñ queriam me dar e quando me deram disseram que não tinha garantia.
Ainda veio mais um técnico grita e reforça que ñ davam garantia.
Os balconista são educado talvez pq não abrem a boca pra falar um aí

Compartilhe