Reclamação respondidaRespondida

A entrega está atrasada ele disseram que já entregaram.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Começou quando atrasou, pediu para esperar 2 dias úteis para entregar não entregaram depois pediu para espera mais 6 dias úteis para entregar e não entregaram de novo, pedi o estorno do valor ou a entrega pediram para mais 6 dias úteis para responder e até agora nada, e colocaram que produto foi entregue para o meu endereço só que não recebi nada até momento, já faz mais de 1 mês que eu fiz a compra eles não resolvem nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2022 às 07:06

Olá, Alisson!

Aqui é o Karina do Ponto responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Agradeço muito pela conversa que tivemos.

Conforme consta no sistema, a sua solicitação foi concluída com sucesso.

E mandei todos os detalhes e próximos passos também por mensagem privada, se precisar consultar.

Caso tenha alguma dúvida, pode me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil pra você, consigo te responder em pouco tempo nesse canal.
Qualquer duvida me chama por aqui vou te atender com mais rapídez e não precisará ficar aguardando. ; )



Peço mil desculpas pela demora e meu muito obrigado pela sua paciência.

Feliz Ano Novo de muita saúde e paz, para você e toda a sua família!

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos comunicar!

Conte sempre conosco! Obrigado.
Karina.
Ponto.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar