Reclamação respondidaRespondida

Abri um chamado direto com a loja sobre meu produto finalizaram e não me passaram resolução

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde, estou com o chamado aberto a loja para possível troca do produto comprado ainda havia tempo hábil para cancelar solicitei foi negado e a loja enviou o meu pedido, ignorando a solicitação do seu cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2021 às 17:24

Olá, Leonardo, boa tarde!

Meu nome é Juliana, eu sou representante do site www.pontofrio.com.br, responsável por sua manifestação no site do Reclame Aqui.


Meu contato é para informar que estamos encerrando seu caso, a tratativa dada ao pedido 301759374 da seguinte maneira: Pedido cancelado, conforme retorno do lojista eles não realiza troca por outro modelo, cor ou voltagem, os motivos de troca é apenas por avaria.
O seu estorno foi confirmado pela administradora do cartão no dia 09/12/2021, o processamento ocorre dentro de 7 dias úteis junto à sua administradora do cartão depois da solicitação de cancelamento, após essa confirmação, o estorno ocorre dentro de até 2 (duas) faturas subsequentes, a contar da data de validação do nosso sistema, de acordo com o fechamento da sua fatura. Então caso não visualize na primeira fatura, constará na próxima.

Eu lamento todo transtorno causado e a demora na solução do seu problema, caso precise de algo, basta me enviar mensagem que estou à disposição.



Obrigada.
Juliana
Tenha um ótimo dia
www.pontofrio.com.br
Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar