Reclamação resolvidaResolvido

Aparelho não veio dentro da embalagem

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ao efetuar a compra estava com 7 dias úteis para a entrega, depois que efetuei foi para 18 dias úteis, hj na data do dia 5 de maio de 2022 que o produto chegou , mais ao abrir a embalagem na qual estava lacrada não veio o aparelho celular moto G 50 que tinha comprado, não sei se foi erro da Motorola ou do ponto frio mais quero que solucionem esse problema ,então vou entrar com medidas cabíveis contra a empresa,pois comprei e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Irei ao Procon se não resolver. E possíveis processos e indenização.
ART. 11 da lei 6.538/1978
Aguardo um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2022 às 08:32

Olá, Diogo! Me chamo Venâncio, sou representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 16/06/22 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.



Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!

Atenciosamente, Venâncio.

Ponto.com.br

Consideração final do consumidor

16/06/2022 às 17:14

Atendimento rápido e eficaz, consegui resolver o meu problema... Obrigado ao ponto.
Agradeço ao reclameAQUI pela mediação e pela ponte feita...
Att. Diogo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar