Reclamação resolvidaResolvido

APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE VALORES

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra um um produto que foi retirado em 17.03.22. Como o produto veio com defeito, fiz a devolução do mesmo a pedi o ressarcimento dos valores por meio do protocolo 220321013451 e 220322013298. Até o presente momento não recebi o reembolso do valor pago. Primeiramente, me sinalizaram que iria acontecer via PIX em até 4 dias úteis, mas não recebi o valor. Posteriormente, em 05.04.22, fiz novo pedido de reembolso, agora para restituição em conta corrente, sob o n de Protocolo 220405007956. O prazo para estorno era de até 10 dias úteis. Porém, novamente descumprido.

É necessário ajuizar demanda judicial para receber o valor?

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Resposta da empresa

25/05/2022 às 13:20

Olá, Fabrice!

Me chamo Edenucia, sou representante Ponto!

Conforme comunicação enviada no dia 25/05/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com o Ponto!

Atenciosamente, Edenucia
ponto.com.br
Ponto frio, agora é Ponto!

Consideração final do consumidor

01/06/2022 às 15:07

A Loja trata o consumidor com descaso. Somente adota atitudes depois de várias reclamações.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2

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