atraso na entrega do produto
Comprei dois chuveiros no dia 9 de setembro de 2021, pedido numero 286560179, através do APP da ponto, no final da compra me diziam que enviariam o produto no dia 11 de setembro, porém no dia 11 me mandaram um email me informando que chegaria no dia 13, fiquei esperando e nada de chegar, a noite me enviaram outro email me informando que estavam com problema na transportadora e atrasaria a entrega, liguei para o número (11) 4003-8388 no dia seguinte para verificar sobre a entrega, e a informacao que tive foi para esperar dois dias para a efetuar a entrega do produto ou seja dia 15 de setembro, no dia 16 fiz novo contato para cancelar a compra, fiquei uns 15 minutos esperando digitei alguns dados para confirmar o cancelamento e nada, a ligacao fica muda cai a ligacao e ninguem atende.
Resposta da empresa
21/09/2021 às 11:24Olá Wilson, Bom dia!
Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução, e disponibilizamos esse canais exclusivo para podermos nos falar diretamente.
Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.
A disposição
Jacilene ッ
Ponto
Viva a Inovação!
Consideração final do consumidor
23/09/2021 às 09:12Apesar da demora do produto as funcionarias resolveram com muita competencia.