Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega - Falta de informações - Telefone não atende

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

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Bom dia, fiz a compra de um produto no dia 27/11 referente à promoção Black Friday, o praz de entrega foi estabelecido inicialmente até o dia 11/12, entretanto o Ponto Frio alterou o prazo para o dia 18/12, e na data de ontem um e-mail chegou informando a entrega do produto e me pedindo para que avaliasse a compra, entretanto o produto não foi entregue, e em contato com a agência dos Correios de minha cidade foi informado que não havia nenhuma entrega em meu nome. Os canais de contato com o cliente da loja são pífios e infelizmente não funcionam, o Chat só dá erro e informa que não há atendentes disponíveis, os telefones informados no SAC de igual forma não completam as ligações e dão ocupado, o canal de e-mail não responde as dúvidas. E não há um código de rastreio para saber onde está meu produto, a primeira parcela já chegou e o meu produto não, espero uma resposta imediata, caso contrário irei cancelar a compra.

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Resposta da empresa

22/01/2016 às 09:42

Ola Artur,

Conforme o contato telefonico, fui informnado que o pedido ja foi entregue.

Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Douglas
Ponto Frio
Viva a Inovação

Consideração final do consumidor

22/01/2016 às 14:59

Razoável

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

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