Reclamação respondidaRespondida

atraso na entrega no produto

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Salvador - BA
20/04/2015 às 10:15
ID: 12734046
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    comprei o produto no dia 31/03/2015, com data limite de entrega para o dia 16/04/2015, porém a empresa contrata, pela ponto frio para fazer a entrega do produto, não cumpriu com o acordado, e ainda levantou falso testemunho ao informa no sistema ( destinatário ausente), uma vez que eu fiquei no aguardo apos contato telefônico com o funcionário do correio

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/04/2015 às 18:31

    Olá, Sr. Marcio, boa noite!

    Conforme conversamos, deixo ciente que estávamos acompanhando seu pedido , onde identificamos que o produto foi realizado a entrega com atraso.

    Mas Sr,Marcio, informa sua insatisfação sobre o atendimento que solicitava sem retorno positivo, informo ao cliente que após sua reclamação , já encaminhamos para os departamento responsáveis para que seja feita um feedback com os profissionais e estaremos sempre a disposição para qualquer eventualidade .

    Peço desculpas pelo transtorno que ocorreu , mas nos do ponto frio esta sempre a disposição do cliente.

    Atenciosamente:
    Adilson
    Reclameaqui.pf@cnova.com

    Viva a Inovação

    Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

    Reclamar