Atraso na entrega

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
Goiânia - GO
30/11/2021 às 17:05

Semana passada comprei um jogo de 4 pneus na loja ponto. O boleto foi pago e a previsão de entrega dia 29/11 (ontem). Não chegou e com muita dificuldade entrei em contato com o sac e me pediram 48h para analisar o caso, um absurdo. Entrei em reclamação por aqui e pediram 24h, será que eles não tem condição de dar uma data?

11/12/2021 às 09:05

Olá, André!
Tudo bem? Espero que sim! 😊

Me chamo Washington Francisco, serei responsável pelo acompanhamento e resolutividade de sua manifestação. A partir de agora, não precisa mais buscar atendimento na central de relacionamento.

Até a conclusão e solução do seu caso, ficarei dedicado em acompanhar e lhe notificar de cada etapa, deixando assim, este canal livre para que em eventuais necessidades a sra. possa me acionar sempre que quiser.

Caso tenha alguma dúvida, pode me chamar por aqui!

Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos, verifiquei em sistema e seu pedido costa entregue em 01/12/2021

Devido atraso na entrega foi gerado um vale de 2% de multa, que será liberado para uso em até 48 horas úteis

• Você pode utilizar o vale somente pelo com [Editado pelo Reclame Aqui] dor, televendas ou lojas físicas

• São três etapas para concluir a compra entrar em nosso site oficial. Antes de mais nada, escolha o produto e coloque no carrinho;

• Faça a identificação, inserindo Login e Senha;

• Escolha o endereço. Se o local já foi cadastrado anteriormente por você, não se esqueça de verificar cada dado para evitar divergências na hora da entrega;

• Pronto, chegou o momento de finalizar a compra! Uma tela aparecerá com o valor do seu Extrato. Escolha o quanto você quer usar do saldo. Caso o valor da compra seja maior do que o do vale, complete a diferença com uma das nossas formas de pagamento;

• Se você não tiver utilizado o valor total do vale, fique tranquilo. O saldo ficará disponível para futuras compras, basta verificar o extrato ao fechar o próximo pedido. Mas fique ligado no prazo de validade do seu vale. Boas compras!

Conte sempre comigo! Obrigado.😊

Washington Francisco.
www.pontofrio.com.br/Marketplace
O Ponto Frio agora é Ponto!

13/12/2021 às 14:38

O serviço de atendimento da empresa é muito ruim, meu pedido foi informado como cancelado, depois pediram um prazo para informar a situação da encomenda e nisso chegou, acho que essa empresa deveria aperfeiçoar os processos para não ter tanta confusão.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?