Atraso, tento contato mas sem nenhuma satisfação

Efetuei a compra dia 27/11 pelo site, o pagamento foi confirmado 27/11/2015 às 15:31:00, entrega prevista em 5 dia uteis, não chegou até hoje, estou me sentindo [editado pelo Reclame Aqui] Conversei com o atendimento no chat reclame aqui dia 12/12 protocolo 385593683 que garantiu que me retornaria com uma solução em 2 dias, e até agora NADA, o Ponto Frio não atende telefone, chat pelo site e nem pelo reclame aqui! Comprei, paguei, prometeram 5 dia úteis, fazem 20 dias atrás, contactei via reclame aqui, direto via formulário pelo site e até agora não recebi NENHUMA satisfação, fui enganado?

05/01/2016 às 16:23

Olá,

Em contato com o consumidor Luis, o mesmo afirma que realizou o cancelamento do cartão e não realizou o pagamento de nenhuma parcela do produto que adquiriu no site, então não a estorno ou devolução do valor já que não houve o pagamento das parcelas. Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Estamos encerrando a reclamação mas permanecemos a disposição para auxiliá-lo no que for necessário.

Kênia
Pontofrio.com
Viva a inovação!

12/01/2016 às 10:52

Achei que estivesse tudo resolvido, mas hoje recebi uma ligação da transportadora perguntando se já recebi a mercadoria, e fazendo mil perguntas, afinal de contas, a compra foi cancelada? Estou preocupado com o que esta ocorrendo.

02/02/2016 às 11:30

Simplesmente, após mais de 37 dia de atraso, recebo uma ligação informando que iriam tentar encaminhar a mercadoria até dia 22.... PESSIMO!

16/02/2016 às 16:05

Um ABSURDO, sem nenhuma satisfação para o cliente, tive que resolver por conta própria cancelando o meu cartão! o que era para entregar em 5 dias, depois de 60 dias nada! [Editado pelo Reclame Aqui]

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?