Black [Editado pelo Reclame Aqui] - Venderam produto que não tem em estoque e omitiram a data de entrega

Comprei um Xbox Series S na black friday em 26/11/2021 para dar de presente aos meus filhos no Natal. No site havia a promessa de entrega em 6 dias úteis mas até hoje não enviaram o produto. Consegui contato com a empresa através do chat do Reclame Aqui e o operador do chat me informou que não tem o produto em estoque e que a entrega só será feita no dia 31 de Dezembro. A única solução que me ofereceu foi cancelar o pedido e não tive outra escolha. Também fui informado que a reversão da transação no meu cartão de crédito pode levar dias.
A situação agora é a seguinte:
1 - Não tenho o produto que comprei
2 - Terei que buscar outra loja pra fazer a compra e certamente custará outro preço pois a black friday já passou
3 - Meu cartão de crédito utilizado para a compra não tem mais limite e a reversão levará uns 10 dias

Eu me sinto envergonhado quando vejo empresas do meu país fazendo esse tipo de coisa com os clientes.
Sinto vergonha por vocês.

05/12/2021 às 10:38

Olá, Wellington!

Aqui é a Emily, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Conforme foi informado a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

Te mandei todos os detalhes e próximos passos também por mensagem privada, se precisar consultar.

Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Nosso intuito é sempre prestar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por esta situação e ressaltamos que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Saiba que você é um cliente muito importante para nós! Apesar da situação desagradável ocorrida, queremos que saiba que pode contar conosco sempre, para o que precisar!

Ponto Frio.

07/12/2021 às 18:52

Péssimo atendimento porque me deixaram à deriva. Não tive nenhuma opção para resolver e tive que me virar para comprar o produto em outro fornecedor, com preço diferente e sem nenhuma garantia de entrega no prazo.
Eu perdi a confiança e não volto a comprar nesse site.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?