Reclamação não resolvidaNão resolvido

Black [Editado pelo Reclame Aqui] - Venderam produto que não tem em estoque e omitiram a data de entrega

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um Xbox Series S na black friday em 26/11/2021 para dar de presente aos meus filhos no Natal. No site havia a promessa de entrega em 6 dias úteis mas até hoje não enviaram o produto. Consegui contato com a empresa através do chat do Reclame Aqui e o operador do chat me informou que não tem o produto em estoque e que a entrega só será feita no dia 31 de Dezembro. A única solução que me ofereceu foi cancelar o pedido e não tive outra escolha. Também fui informado que a reversão da transação no meu cartão de crédito pode levar dias.
A situação agora é a seguinte:
1 - Não tenho o produto que comprei
2 - Terei que buscar outra loja pra fazer a compra e certamente custará outro preço pois a black friday já passou
3 - Meu cartão de crédito utilizado para a compra não tem mais limite e a reversão levará uns 10 dias

Eu me sinto envergonhado quando vejo empresas do meu país fazendo esse tipo de coisa com os clientes.
Sinto vergonha por vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2021 às 10:38

Olá, Wellington!

Aqui é a Emily, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Conforme foi informado a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

Te mandei todos os detalhes e próximos passos também por mensagem privada, se precisar consultar.

Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Nosso intuito é sempre prestar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por esta situação e ressaltamos que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Saiba que você é um cliente muito importante para nós! Apesar da situação desagradável ocorrida, queremos que saiba que pode contar conosco sempre, para o que precisar!

Ponto Frio.

Consideração final do consumidor

07/12/2021 às 18:52

Péssimo atendimento porque me deixaram à deriva. Não tive nenhuma opção para resolver e tive que me virar para comprar o produto em outro fornecedor, com preço diferente e sem nenhuma garantia de entrega no prazo.
Eu perdi a confiança e não volto a comprar nesse site.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar