Reclamação em réplicaEm réplica

Cadastro hackeado no site do Ponto Frio

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Hoje recebi uma mensagem SMS e por WhatsApp do Ponto Frio comunicando sobre um pedido realizado no meu cadastro (pedido 332761063). Não reconheço nenhum pedido e não reconheço o cartão de crédito Visa Itaú 441030******2666 utilizado na compra. O meu cadastro no site Ponto Frio foi hackeado.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 10:09

Olá, Freddy!.

Conforme comunicação enviada no dia 29/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Ponto



Obrigado(a), Ingrid

ponto.com.br

Réplica do consumidor

30/06/2022 às 23:47

Preciso dos dados do cartão que foi utilizado para a compra para atualizar o boletim de ocorrência. Preciso do nome e do número do cartão. E também preciso que o meu cadastro seja excluído do site o mais rápido possível.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar