Reclamação resolvidaResolvido

CANCELAMENTO REALIZADO SEM DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Compra realizada no dia 04/06/2022 às 11:30 e entregue no dia 14/06/2022 às 18:04 Porém solicitei o cancelamento e o produto foi coletado no dia 20/06/2022 12:21 sendo o mesmo recebido no dia 27/06/2022 17:28. Já entrei em contato com o Ponto Frio e com a Suggar e ninguem resolve o meu problema. Preciso do estorno do valor que já paguei.
Cancelamento solicitado. Aguardando vendedor.

Depurador de Ar Suggar DI62PT/ DI61PT Slim Preto - 60cm

R$ 299,00 - 1 unidade - Código do item: 12035950

Informações do produto:

220V

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2022 às 21:57

Olá, Leandro.



Conforme comunicação enviada no dia 08/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Ponto



Obrigada, Fernanda.

Pontofrio.com.br

Consideração final do consumidor

09/07/2022 às 08:06

Só resolveu depois que abri reclamação no reclame aqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar