Cancelaram a entrega e não me avisaram.

Comprei um aspirador de pó vertical eletrolux, porém a empresa cancelou a venda, após aprovação do cartão de crédito, não entrou em contato para avisar e auxiliar nas medidas cabíveis, após estranhar a não entrega do produto fui atrás e verifiquei o cancelamento, um total descaso, ao entrar em contato com atendimento, primeiro obtive a resposta de que receberia um vale compras no valor do produto adquirido, porém esse atendimento foi interrompido, após entrar em contato novamente, tive outra informação, e que o valor seria estornado no cartão, porém, ao analisar a fatura, não aparece valor do estorno apenas do produto que vou pagar e não recebi. Péssimo atendimento, péssima empresa, não recomendo e não volto a fazer negócios.

01/07/2022 às 10:59

Olá, Johnny!

Conforme comunicação enviada no dia 01/07/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time da Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota!

Obrigado(a), Rosângela S..
Olá, Johnny!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?