Cancelaram meu pedido

Fiz um pedido, estava em rota de entrega já, era pra chegar amanhã e do nada foi cancelado! O presente era pra um aniversário amanhã, vcs acabaram com tudo, meu dia amanhã TUDO
DECEPCIONADA E NÃO RECOMENDO ESSA LOJA! Pior do mundo

07/07/2022 às 13:41

Olá, Bruna.

Conforme comunicação enviada no dia 07/07/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigada, Yasmin..

PontoFrio.com.br

12/07/2022 às 07:55

Foi um erro do sistema pelo o que me falaram, no outro dia minha tv tava aqui em casa

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?