cancelaram minha entrega e não devolveram meu dinheiro

Realizei a compra de duas Alexa no site do Ponto Frio. Duas semanas depois do pagamento aprovado cancelaram a entrega do produto e não me comunicaram. Entrei em contato com a empresa e solicitei o estorno do pagamento via PIX, tenho o protocolo deste atendimento, onde o funcionário da empresa me comunicou que em 24 horas úteis o estorno estaria na minha conta.
48 Horas úteis depois entrei em conato com a empresa e informei que o estorno não tinha sido realizado. O atendente me informou que havia sido solicitado uma ordem de pagamento pelo banco Itaú, para que fosse devolvido meu dinheiro.
Detalhe: Não tem agencia do banco Itaú na minha região.
Solicitei que a devolução seja feita via PIX ou depósito em conta. O atendente por sua vez me informou que talvez isto não seja possível, porque já haviam solicitado uma ordem de pagamento via agencia bancária.
Resumo: Não recebi o produto, a entrega foi cancelada e não me informaram, quando solicitei a devolução do pagamento erraram na forma de estorno e provavelmente não vou reaver meu dinheiro. Total gasto na compra r$ 590,00

11/02/2022 às 09:33

Olá, bom dia Ana!

Aqui é a Juliana do Ponto, responsável pelo Reclame Aqui.

Ana, sobre sua solicitação, consta que seu estorno foi pago em ordem se pagamento, entrei em contato com você via mensagem privada por e-mail, agradeço por ter confirmado que deu tudo certo ao sacar seu estorno.
Mais uma vez, peço desculpas pelo transtorno.

Assim, finalizo sua solicitação em nosso site.

Caso tenha alguma dúvida, pode me chamar por aqui!

Seguimos à disposição! ótimo Final de Semana pra Você!
Obrigada, Juliana.

ponto.com.br
O Ponto Frio agora é Ponto.

18/02/2022 às 08:22

Meu problema só foi resolvido graças ao Reclame Aqui. Se não fosse por vocês a empresa não se manifestaria com agilidade.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?