Celular Samsung Galaxy A32 não funciona

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Avaré - SP
22/05/2022 às 19:33

Comprei um celular Samsung Galaxy A32 no Ponto frio e recebi no dia 30/03 e o celular não está funcionando como deveria, ele apaga (desliga) do nada, a imagem fica tremendo e travando várias vezes seguidas, preciso de ajuda para trocar o aparelho, trabalho com o celular e não posso ficar sem e nem com o celular travando, apagando e tremendo. Aguardo retorno.

04/06/2022 às 11:04

Olá, Ana Paula. Me chamo Daniela, sou representante Casas Bahia.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

(014) *****-8165, data 02/06/2022 às 10:33 hrs

(014) *****-8165, data 04/06/2022 às 10:53 hrs

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.

Atenciosamente, Daniela.
www.casasbahia.com.br
Casas Bahia

06/06/2022 às 08:35

Bom dia eu pedi para não ligar, eu trabalho e não posso ficar atendendo o celular.
Meu questionamento sobre quanto tempo demora esse processo não foi respondido, preciso do celular para trabalhar.
Aguardo retorno por aqui por favor. obrigada.

06/06/2022 às 10:26

estou aguardando retorno.

11/06/2022 às 11:50

Olá, Ana Paula!

Me chamo Kelma, sou representante do Ponto Frio.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através de mensagem privada em 08/06/22 às 11:21 e nos telefones abaixo, mas sem sucesso.

14 *****-8165 em 09/06/2022 às 14h13
14 *****-8165 em 11/06/2022 às 11h41

Atenciosamente, Kelma
pontofrio.com.br

24/06/2022 às 09:26

Bom dia tudo bem? O celular está pior do que antes, como podemos resolver isso ?

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?