Celular Samsung Galaxy A32 não funciona
Comprei um celular Samsung Galaxy A32 no Ponto frio e recebi no dia 30/03 e o celular não está funcionando como deveria, ele apaga (desliga) do nada, a imagem fica tremendo e travando várias vezes seguidas, preciso de ajuda para trocar o aparelho, trabalho com o celular e não posso ficar sem e nem com o celular travando, apagando e tremendo. Aguardo retorno.
Resposta da empresa
04/06/2022 às 11:04Olá, Ana Paula. Me chamo Daniela, sou representante Casas Bahia.
Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.
(014) *****-8165, data 02/06/2022 às 10:33 hrs
(014) *****-8165, data 04/06/2022 às 10:53 hrs
Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.
Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.
Atenciosamente, Daniela.
www.casasbahia.com.br
Casas Bahia
Réplica do consumidor
06/06/2022 às 08:35Bom dia eu pedi para não ligar, eu trabalho e não posso ficar atendendo o celular.
Meu questionamento sobre quanto tempo demora esse processo não foi respondido, preciso do celular para trabalhar.
Aguardo retorno por aqui por favor. obrigada.
Réplica do consumidor
06/06/2022 às 10:26estou aguardando retorno.
Réplica da empresa
11/06/2022 às 11:50Olá, Ana Paula!
Me chamo Kelma, sou representante do Ponto Frio.
Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através de mensagem privada em 08/06/22 às 11:21 e nos telefones abaixo, mas sem sucesso.
14 *****-8165 em 09/06/2022 às 14h13
14 *****-8165 em 11/06/2022 às 11h41
Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.
Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.
Atenciosamente, Kelma
pontofrio.com.br
Réplica do consumidor
24/06/2022 às 09:26Bom dia tudo bem? O celular está pior do que antes, como podemos resolver isso ?
Reclamações parecidas