Reclamação resolvidaResolvido

Central de Atendimento horrível - Lista de Casamento

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Pompéia - SP
05/08/2014 às 10:25
ID: 9645209
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Simplesmente liguei no SAC para perguntar se eles enviam Tags de lista de casamento...

    Estou extremamente irritada e nervosa com o péssimo atendimento prestado pelo SAC desta empresa. É ridículo tamanho despreparo, falta de consideração dos atendentes e falhas de processo.

    Depois de apertar não sei quantos botões da URA para cair na lista de casamento, ouvir um monte de ladainhas e esperar mais 9 minutos para me atenderem, dizem que vão me reencaminhar para a área responsável. Como assim? Para que serve a URA? Para que serviu apertar intermináveis botões e esperar tanto?

    Depois de mais 6 minutos esperando me atende outra pessoa, totalmente desatenciosa...

    Dizendo que não sabe do que perguntei e simplesmente me irrito com tamanha falta de consideração e desligo.

    Protocolo número: 258621570



    Fui tentar ter esta informação pelo chat e novamente, sem informação ou posição alguma do assunto. Protocolo: 258621803



    Como para uma simples questão tem tamanho despreparo?

    Não recomendo a ninguém que coloque a lista de casamento nesta empresa....

    Se por uma simples questão ele são incapazes de resolver, imagina o que pode acontecer com a administração de uma lista inteira.

    É inconformante...

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/08/2014 às 14:24

    Olá Patricia,

    Conforme conversamos sua manifestação foi atendida e conseguimos esclarecer a situação.

    Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, e disponibilizamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

    Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

    Obrigada

    Ismile

    Pontofrio.com

    Consideração final do consumidor

    02/09/2014 às 10:26

    Resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

    Reclamar