Central de Atendimento horrível - Lista de Casamento

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Pompéia - SP
05/08/2014 às 10:25

Simplesmente liguei no SAC para perguntar se eles enviam Tags de lista de casamento...

Estou extremamente irritada e nervosa com o péssimo atendimento prestado pelo SAC desta empresa. É ridículo tamanho despreparo, falta de consideração dos atendentes e falhas de processo.

Depois de apertar não sei quantos botões da URA para cair na lista de casamento, ouvir um monte de ladainhas e esperar mais 9 minutos para me atenderem, dizem que vão me reencaminhar para a área responsável. Como assim? Para que serve a URA? Para que serviu apertar intermináveis botões e esperar tanto?

Depois de mais 6 minutos esperando me atende outra pessoa, totalmente desatenciosa...

Dizendo que não sabe do que perguntei e simplesmente me irrito com tamanha falta de consideração e desligo.

Protocolo número: 258621570

Fui tentar ter esta informação pelo chat e novamente, sem informação ou posição alguma do assunto. Protocolo: 258621803

Como para uma simples questão tem tamanho despreparo?

Não recomendo a ninguém que coloque a lista de casamento nesta empresa....

Se por uma simples questão ele são incapazes de resolver, imagina o que pode acontecer com a administração de uma lista inteira.

É inconformante...

21/08/2014 às 14:24

Olá Patricia,

Conforme conversamos sua manifestação foi atendida e conseguimos esclarecer a situação.

Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, e disponibilizamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigada

Ismile

Pontofrio.com

02/09/2014 às 10:26

Resolvido.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?