Reclamação não resolvidaNão resolvido

chuveiro usado e demora na entrega.

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei uma ducha no ponto frio no dia 06/07/2020 e no site dizia que entregaria em 3 dias uteis. pedido foi aprovado no dia 06/07 e teria que ter sido entregue no dia 09. Não entregaram, a transportadora esteve na minha residencia no dia 13/07 e disse que não tinha ninguém em casa. uma mentira, pois tem gente em casa o dia todo, pois estão de home office. ontem 16/07/20 liguei no sac solicitando o cancelamento do produto e por incrivel que pareça a ducha foi entregue as 21:40hs. Eu ia até ficar com ela e cancelar o cancelamento, mas me enviaram uma ducha usada, até agua tinha dentro dela e a caixa toda amassada. se eu tivesse em casa, não teria recebido. UM ABSURDO PONTO FRIO, MANDAR PRODUTO USADO PARA SEUS CLIENTES. vou manter o cancelamento e não compro nessa empresa nunca mais. Vou pagar mais caro na Magazine Luiza, pois lá nunca tive problema. FICA MINHA INDIGNAÇÃO.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2020 às 17:12

Olá Thiago, boa tarde.

Recebi o seu pedido pelo site e não vejo a hora de poder te ajudar. Porém, em tentativa de contato pelo do telefone registrado, não consegui falar com você. Enviei uma mensagem privada com mais detalhes do seu caso.

Aguardo a sua resposta, por meio da mensagem privada que lhe enviei, com outros meios de contato ou um melhor horário em que possamos nos falar.

Peço que ainda não avalie o meu atendimento enquanto não conversarmos sobre a solução completa do seu caso, combinado?


À disposição,
PontoFrio.com
Viva a Inovação!

Réplica do consumidor

22/07/2020 às 19:20

estou aguardando o contato de vcs. eu deixei o numero do meu celular no campo de telefone do reclame aqui.

Réplica do consumidor

24/07/2020 às 20:17

Que dia vcs vão resolver o meu problema? até hoje não foram buscar a ducha USADA que me entregaram.... quero meu dinheiro de volta....

Réplica do consumidor

28/07/2020 às 18:14

Até hoje não me ligaram. vou ligar no cartão, contestar a compra e jogar fora esse lixo que vcs me enviaram.

Consideração final do consumidor

04/08/2020 às 21:40

não compro mais nada do ponto frio. me entregaram um produto usado e não recolheram o produto na minha residencia. me mandaram um email para mandar o produto de pelos correios. não vou ir em correios lotado para postar nada de volta. o erro foi de vcs e não meu. já liguei no cartão e contestei a compra. a mesma já foi cancelada e o debito estornado. a Ducha eu joguei fora.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?

Reclamar