cncelamento de compra

eu fiz uma compra de uma maquina de lavar no valor de 2.306,00 e simplesmente me ligaram e a compra foi CANCELADA, 2 vez que isso aconteceu, nao informaram o motivo nem nada apenas cancelaram, nunca mais compro nessa loja, o cartao é meu, todos os dados estao corretos. EU EXIJO o estorno imediatamente no meu cartão, pegaram meu limite e agora ele está comprometido, se não devolverem vou ao PROCON

28/06/2022 às 09:55

Olá, Rafaela!

Conforme comunicação enviada no dia 28/06/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Rosalina Brito ❤️
pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?